Envio de pedidos

Todos os envios são feitos pelos Correios para todo o território nacional.

O prazo da loja é de até 07 dias úteis para enviar seu pedido a contar da data de aprovação do pagamento. Nas simulações de frete que podem ser feitas no carrinho de compras ou na página do produto, os prazos informados já contabilizam o PRAZO DE ENVIO + PRAZOS CORREIOS.

Disponibilizamos os serviços:

PAC: forma mais barata para o recebimento com um prazo mais extenso.

Sedex: forma mais rápida para entrega com valores geralmente maiores.

Frete fixo (carta registrada): com prazo médio de 10 dias úteis, em produtos específicos.

* Em casos de frete grátis (campanhas especiais) os envios acontecem sempre via PAC/Carta registrada.

Para calcular o frete e prazo de entrega, basta digitar o CEP e clicar no botão "Calcular frete", como temos muitos produtos com variações de tamanho e peso (como o papel de parede adesivo), o ideal é adicionar ao carrinho as opções nas quantidades desejadas, e aí sim digitar o CEP para uma simulação mais assertiva.

O prazo de entrega informado só será contabilizado após a confirmação do pagamento. O produto será postado conforme prazo informado no ato da compra. Os prazos informados referem-se a prazo de prodção/envio + prazo Correios. Para que a entrega seja efetuada é necessário que tenha um responsável no local para receber o produto. Todos os produtos somente serão enviados após confirmação de pagamento.

É de responsabilidade do cliente a veracidade das informações preenchidas no cadastro. Caso alguns dos dados como: endereço, CEP ou numeração esteja incorreto e assim, impedir a entrega do pedido, é excluída nossa responsabilidade. Desta maneira, o cliente terá que assumir o custo para o reenvio do pedido.

Para a cidade de Sinop/MT há possibilidade de retirada em mãos.

 


 

Trocas e Devoluções

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo, o produto deve ser encaminhado com embalagem original e todo conteúdo interno (como espátula, manuais, acessórios, nota fiscal, etc).

- Devolução por arrependimento:  deve ocorrer até 07 (sete) dias a contar da data de entrega sem indícios de uso e com todos o conteúdo da embalagem.

- Produto com defeito:  em caso de devolução por defeito do produto garantimos a troca sem custas para o cliente.

Outros motivos: solicitamos atenção no ato da entrega, caso algumas dessas situações ocorrer, você deve recusar o recebimento.

- Embalagem violada, aberta ou avariada;

- Produto avariado, com indícios de maus cuidados;

- Produto em desacordo com o pedido.

Após o recebimento do produto terá o prazo de 07 (sete) dias para solicitar devolução a contar da data de recebimento do mesmo.

Nas seguintes situação as custas de transporte serão inteiramente por conta da empresa:

- Embalagem com avaria (prejudicando o produto);

- Produto com avaria;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Produto com defeito.

Em caso de troca por arrependimento as custas de transporte são por conta do comprador.